Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Sofia Arruda anuncia novidade. Atriz escreve livro sobre a maternidade

"Nunca falei sobre isto em público porque tinha receio de partilhar algo tão íntimo", confessou numa publicação que fez no Instagram e onde fala deste novo projeto.

Notícias ao Minuto

10:45 - 02/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sofia Arruda

Sofia Arruda anunciou uma grande novidade logo ao início do ano. No dia 1 de janeiro de 2021, a atriz revelou que escreveu um livro sobre a gravidez e o pós-parto, onde partilha o seu testemunho.

"Durante a minha gravidez pós-parto vivi quase sempre entre a paixão e o medo (muitas vezes do lado do medo). Nunca falei sobre isto em público porque tinha receio de partilhar algo tão íntimo. Mas eu tinha que 'desabafar' por isso escrevi, escrevi a história da minha vida grávida e posteriormente com um recém-nascido nos braços", começou por escrever na sua página de Instagram, onde lançou a novidade.

"Escrevi para mim, por isso não vão ler nada filtrado ou politicamente correto. Confesso que agora que o livro está editado, começo a ter receio da minha total transparência. Mas prefiro assim. Entrar em 2021 a vencer os meus medos e se possível a ajudar as mães que estão desse lado. Porque ser mãe é duro. Não há outra forma de dizer. É duro, mas o meu mantra durante a gravidez foi (e é até hoje): 'Calma, vai correr tudo bem'", acrescentou, referindo-se ao nome do livro, que está em pré venda online e chega às livrarias físicas no dia 12 de janeiro.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram)

Nas stories da sua página de Instagram, a atriz partilhou alguns vídeos onde volta a falar deste novo projeto, uma obra "muito pessoal, íntima e verdadeira". Veja estas imagens na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório