Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Após vencer distúrbio alimentar, Demi Lovato celebra as suas estrias

A artista fez uma sessão fotográfica das mesmas.

Notícias ao Minuto

23:08 - 25/12/20 por Notícias ao Minuto

Fama Demi Lovato

Demi Lovato fez uma publicação no mínimo tocante na sua conta de Instagram. Tendo lutado contra um sério distúrbio alimentar desde a sua adolescência, foi com um enorme entusiasmo que a artista de 28 anos anunciou que estava oficialmente reabilitada e livre da doença.

"Acreditava mesmo que não era possível recuperar de um distúrbio alimentar. Que toda a gente fingia ou que tinha recaídas às escondidas. 'De certeza que continua a vomitar de vez em quando'; 'é impossível ela aceitar a celulite dela'... estas eram apenas algumas coisas que eu costumava dizer a mim mesma. Estou tão grata porque pela primeira vez na minha vida posso dizer honestamente - a minha nutricionista olhou para mim e disse 'é assim que é a recuperação de um distúrbio alimentar'", afirma, visivelmente feliz.

É então que explica o contexto das fotografias que partilhou: "Em homenagem à gratidão pelo lugar onde agora me encontro, esta foi uma pequena sessão que fiz a mim mesma durante a quarentena este verão, quando comecei a celebrar as minhas estrias em vez de ter vergonha delas".

"Este foi um ano duro... sejam gentis com vocês mesmos se errarem e lembrem-se de sempre voltar ao caminho certo porque merecem o milagre da reabilitação", completa.

Veja as fotografias na galeria.

Leia Também: Demi Lovato deixa mensagem sobre "a melhor parte de ser solteira"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório