Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Tony Carreira escreve texto comovente sobre a filha: "Era fácil amá-la"

A mensagem do cantor surge horas depois do filho David Carreira ter reagido à morte da irmã.

Tony Carreira escreve texto comovente sobre a filha: "Era fácil amá-la"

Horas depois de David Carreira ter vindo a público agradecer o carinho recebido após a morte da irmã, Tony Carreira fez uso das redes sociais para homenagear a filha com palavras comoventes.

"É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho", começou por dizer.

O cantor não deixou de dedicar algumas palavras a todos os que, ao longo das últimas semanas, se desfizeram em sentidas mensagens à família.

"Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro. Foram tantas vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri".

O cantor rematou a mensagem com um apelo para que a privacidade da família seja respeitada e desejou "um Santo e Feliz Natal" a todos os fãs.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tony Carreira (@tonycarreiraoficial)

Sara Carreira morreu a 5 de dezembro, aos 21 anos, num acidente de viação na A1, perto de Santarém. Ia acompanhada pelo namorado, Ivo Lucas, que ficou ferido com gravidade.

Depois de ter estado internado no Hospital de Santarém, as últimas notícias sobre o músico davam conta de que foi transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Leia Também: David Carreira quebra silêncio após morte da irmã, Sara Carreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório