Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Barack Obama revela que namorado da filha está a viver em sua casa

"Até queríamos não gostar dele, mas é um bom menino", conta o antigo presidente dos Estados Unidos da América ao falar Rory Farquharson, namorado de Malia Obama.

Barack Obama revela que namorado da filha está a viver em sua casa
Notícias ao Minuto

14:40 - 19/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Barack Obama

Barack Obama contou em entrevista ao podcast do jornalista Bill Simmons que o namorado da sua filha mais velha, Malia, de 22 anos, está a viver em sua casa. O jovem Rory Farquharson está a fazer o período de quarentena com a namorada por ter recebido uma proposta de trabalho numa zona próxima ao local onde vivem os Obama

"Ele já tinha uma proposta de emprego aqui, então nós demos-lhe abrigo", brincou o antigo presidente dos Estados Unidos da América, citado pelo New York Post.

Rory Farquharson, que conheceu Malia no período em que ambos estudavam na Universidade de Harvard (em 2017), é descrito por Obama como "um jovem brilhante". O rapaz é filho de um banqueiro inglês.

"Até queríamos não gostar dele, mas é um bom menino", reforça o antigo presidente, mostrando a sua constante boa disposição.

Quanto ao facto de ter um rapaz em casa pela primeira vez, algo que nunca tinha acontecido uma vez que Obama e a esposa são pais de duas meninas, Malia e Sasha, de 19 anos, este não tem dúvidas de que a principal diferença é mesmo a quantidade de comida consumida: "Um rapaz sabe comer. É estranho vê-lo consumir comida. As minhas contas no supermercado subiram cerca de 30%". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório