Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Dois anos depois, programa 'Olhó Baião' chega hoje ao fim

João Baião deixará de dar nome às manhãs de fim de semana.

Dois anos depois, programa 'Olhó Baião' chega hoje ao fim
Notícias ao Minuto

09:20 - 19/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama João Baião

Depois de vários meses de sucesso, ainda que já sem a sua figura principal: João Baião, o programa 'Olhó Baião' chega ao fim este sábado, dia 19 de dezembro

"Está no ar o último 'Olhó Baião', um programa onde não faltará a festa, a boa disposição e a alegria do costume", anuncia a SIC nas suas redes sociais.

Apesar de ter estado ausente nos últimos fins de semana, por estar diariamente a apresentar o programa 'Casa Feliz', João Baião marcou presença na despedida para conduzir, pela última vez, o formato a que deu nome. 

Não se sabe ainda o que estará a SIC a preparar para as manhãs de fim de semana, mas acredita-se que poderá estar a caminho um formato muito semelhante a 'Olhó Baião'.

Nas suas redes sociais, João Baião assinalou o fim do formato com uma mensagem especial e de agradecimento.

"Hoje despeço-me de um programa que foi e será muito especial para mim. Pelo desafio, pela novidade mas sobretudo porque revi colegas e amigos com quem já tinha trabalhado antes. Mas também conheci novos companheiros e fiz novas amizades. Ri, chorei, saltei, cantei, viajei e brinquei muito, sempre grato pelo privilégio e oportunidade de fazer-vos companhia nas manhãs de fim de semana. Muito obrigado à SIC, muito obrigado Daniel Oliveira, muito obrigado às Produções Clandestinas (Dulce, Claudia e Artur, gosto muito de vocês!). Muito obrigado a todos os convidados que ao longo destes quase dois anos de 'Olhó Baião' pisaram o nosso palco. Muito obrigado a todos que do outro lado do ecrã me fizeram companhia também e ajudaram à festa. Hoje é um dia com alguma nostalgia, mas sempre olhando para a porta do futuro. Hoje, mais do que nunca, com esperança e alegria". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao)

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório