Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Nós vamos sair todos de uma só vez"

Kris Jenner diz que toda a família se vai distanciar do reality show 'Keeping Up With the Kardashians', se alguém se sentir infeliz ou desconfortável perante as câmaras.

"Nós vamos sair todos de uma só vez"
Notícias ao Minuto

07:15 - 27/01/14 por Showbiz

Fama Kris Jenner

Kris Jenner declarou recentemente que toda a sua família vai sair do reality show 'Keeping Up With the Kardashians' ao mesmo tempo. A matriarca, que tem a vida da sua família exposta desde 2007 no canal E!, revelou tem um pacto com o ex-marido Bruce Jenner, o filho Rob Kardashian e as filhas Kim, Khloe e Kourtney, Kendall e Kylie, em como vão desligar as câmaras quando não se estiverem a divertir com o programa.

"Nós fizemos um acordo quando filmámos o primeiro episódio. Decidimos que se alguém não estiver a divertir-se, vamos ter que parar. Até hoje, ninguém disse que não se está a divertir. Eu acho que nós estamos a viver o melhor momento das nossas vidas", declarou a celebridade.

Kris admite que a sua filha Kourtney - que tem Mason de 4 anos, e Penélope, de 18 meses, com o parceiro Scott Disick - sempre teve reservas em relação à participação no reality show.

Como contou à revista OK! Britânica, “a única pessoa que tinha alguma resistência era a Kourtney. Ela dizia 'A sério, mãe?' Na verdade, até hoje ela ainda diz isso".

O programa, no entanto, parece não estar perto do fim. O galã do 'One Direction' Harry Styles, que atualmente namora com Kendall Jenner, está a considerar fazer uma pequena aparição no programa. Kris terá convencido o rapaz após mencionar que o cantor Kanye West, noivo da sua filha Kim, também estava relutante em fazer uma participação e acabou por ceder.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório