Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Rebeca foi insultada durante luta contra o cancro: "Não tens mama. Feia"

"Havia pessoas que me deitavam muito abaixo", lamenta a cantora ao lembrar a sua história.

Rebeca foi insultada durante luta contra o cancro: "Não tens mama. Feia"

A cantora Rebeca esteve esta quarta-feira no 'Casa Feliz', da SIC, para em conversa com João Baião e Diana Chaves recordar o casamento com Élio, seu companheiro de longa data, que aceitou o desafio de oficializar a relação com a participação do casal no programa 'O Noivo é Que Sabe'. 

Rebeca aproveitou a ocasião para recordar a sua luta recente contra o cancro de mama e explicou o motivo pelo qual optou por um vestido de noiva com um decote acentuado: "Este fato é dedicado a todas as mulheres que tiveram cancro de mama", diz, referindo que quis desta forma mostrar que é possível vencer a doença e continuar a ter seios bonitos. 

Depois de deixar João Baião em lágrimas com as suas palavras, a artista quis ainda recordar o apoio fundamental do marido, Élio, que esteve sempre a seu lado nesta dura batalha. 

"Ele está sempre comigo, nos bons e nos maus momentos", recorda. 

Para Rebeca 'O Noivo é Que Sabe' foi uma forma de voltar a aparecer na TV com uma imagem com a qual se sente confortável. "Mostrei o meu lado feio, agora estava na hora de mostrar a minha parte bonita", diz, sem medo de referir que durante os tratamentos se sentia "feia" por estar sem cabelo e com alguns quilinhos extra. 

Élio sempre tentou fazer com que Rebeca se sentisse bonita nesta fase mais delicada, mas nem todos fizeram o mesmo. Nem mesmo o cancro conseguiu travar a maldade de alguns seguidores, que nas redes sociais insultavam a cantora. 

"Havia pessoas que me deitavam muito abaixo", recorda. "Estás tão gorda, estás tão feia", escreviam os seguidores, agora citados por Rebeca. 

"Houve um senhor que passou o tempo todo a chamar-me feia. Não tens mama, estás feia", conta a cantora, que afirma na época ter optado por não bloquear a pessoa em questão. Porém, agora que Rebeca conseguiu recuperar o peso e voltou à sua imagem antiga, a opinião do internauta mudou: "Agora sim, a Rebeca está linda e boa", escreveu o homem em questão, que depois desta mensagem acabou mesmo a ser bloqueado das redes sociais da cantora. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Casa Feliz (@casafeliz)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório