Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Atriz Iolanda Laranjeiro nega estar a "passar necessidades" financeiras

A esposa de Marcantonio Del Carlo diz ter sido vítima de uma "notícia enganosa e deturpada".

Atriz Iolanda Laranjeiro nega estar a "passar necessidades" financeiras
Notícias ao Minuto

22:56 - 09/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Iolanda Laranjeiro

Iolanda Laranjeiro partilhou recentemente nas suas redes sociais um desabafo onde lembrava as dificuldades que o ano de 2020 e a pandemia de covid-19 trouxeram a muitas famílias. Um desabafo onde dava graças por não estar numa situação delicada, mas que acabou por ser interpretado de forma errada. 

As suas palavras deram origem a uma  "notícia enganosa e deturpada" que, segundo a própria, levava a crer que a atriz, a filha bebé e o marido, Marcantonio Del Carlo, estariam a passar dificuldades financeiras. Notícia que fez questão de desmentir publicamente.

"Aos senhores - supostos jornalistas - que decidiram pegar numa publicação minha (em que agradeço o que tenho, a saúde, o trabalho e a chegada da nossa boneca linda) e transformá-la numa notícia enganosa e deturpada sobre as dificuldades que estaria - eu e a minha família - a passar: ou têm graves dificuldades interpretativas ao nível do português ou são assumidamente enganosos na vossa índole profissional", começa por referir, mostrando-se bastante desagradada com a situação.

"Não me caberá a mim decidir a resposta certa. Cabe-me, isso sim, lamentar a forma como tratam a vossa profissão e o vosso público. E informar que se alguma vez passar necessidades, eu ou alguém que me seja próximo, dificilmente saberão disso, muito menos numa rede social. Desejo-vos boa sorte. E melhores escolhas", termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório