Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Família despede-se de Sara Carreira. "Um abraço de conforto"

Foram muitas as figuras públicas que marcaram presença no velório que decorreu na terça-feira, na Basília da Estrela. Funeral realizou-se na manhã desta quarta-feira.

Família despede-se de Sara Carreira. "Um abraço de conforto"

O funeral de Sara Carreira realiza-se esta quarta-feira, dia 9 de dezembro. De recordar que antes de darem início às cerimónias fúnebres, a família emitiu um comunicado onde referiu que este é um momento privado e reservado à família e amigos mais próximos, pedindo "compreensão e respeito" por esta decisão.

O velório da filha mais nova de Tony Carreira decorreu na Basílica da Estrela, em Lisboa, e esta terça-feira foram muitas as figuras públicas que fizeram questão de se deslocar ao local para se despedirem de Sara Carreira, entre elas a melhor amiga Bárbara Bandeira. 

Também estiveram presentes muitos fãs, que prestaram uma homenagem à jovem cantora, de 21 anos. De acordo com o 'Diário da Manhã', da TVI, no exterior, numa tenda, havia um livro onde as pessoas, de forma organizada, podiam deixar um tributo a Sara. 

No Instagram, a cantora Ágata fez entretanto questão de deixar uma mensagem de apoio a toda a família no dia em que esta se despede de Sara. 

"No dia de despedida, um abraço de conforto para a Fernanda, para o Tony e para os irmãos Mickael e David, e toda a família. Somos muito pequeninos, nada está nas nossas mãos... A vida tem momentos que não conseguimos gerir", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Agata Oficial (@agataoficial.artista)

Recorde-se que Sara Carreira morreu numa aparatoso acidente de carro, no sábado passado, 5 de dezembro, na A1, perto de Santarém. Quem conduzia o carro era o namorado da cantora, Ivo Lucas, que continua internado no hospital

Logo após a notícia da morte de Sara, foram muitas as homenagens que começaram a circular nas redes sociais, assim como na televisão portuguesa. Além disso, este momento que chocou o país levou Rita Ferro Rodrigues e Ana Garcia Martins a recordarem perdas também difíceis. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório