Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Reveladas as datas das cerimónias fúnebres de Sara Carreira

A jovem cantora, filha mais nova de Tony Carreira, morreu no passado sábado.

Reveladas as datas das cerimónias fúnebres de Sara Carreira

As cerimónias fúnebres de Sara Carreira devem realizar-se nos próximos dias, adiantou a SIC no 'Primeiro Jornal' desta segunda-feira. O velório "deverá realizar-se amanhã" (terça-feira, dia 8) e o funeral na quarta-feira (dia 9).

As cerimónias, recorde-se, vão realizar-se com a privacidade pedida pela família desde o primeiro momento, através de um comunicado enviado à agência Lusa

Sara Carreira morreu no passado sábado vítima de um trágico acidente de viação na A1. A jovem cantora, de apenas 21 anos, seguia no carro com o namorado, Ivo Lucas, que se encontra ainda internado devido aos ferimentos provocados pelo acidente. A agência que representa o artista fez saber em comunicado que o estado do cantor e ator é "delicado", tendo adiantado este domingo a informação de que iria ser "operado em breve".

Entretanto, têm-se multiplicado as homenagens em memória de Sara Carreira, quer nas redes sociais quer em programas televisivos. Refira-se ainda que a morte da filha mais nova de Tony Carreira foi, inclusive, notícia na imprensa internacional.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório