Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Em choque". Famosos reagem à morte de Sara Carreira

Já foram muitas as figuras públicas que recorreram às redes sociais para lamentar a morte da filha mais nova de Tony Carreira.

"Em choque". Famosos reagem à morte de Sara Carreira
Notícias ao Minuto

00:01 - 06/12/20 por Marina Gonçalves

Fama Óbito

Sara Carreira morreu este sábado, 5 de dezembro, num acidente de viação na A1, na zona de Santarém. A jovem, de 21 anos, seguia na viatura com Ivo Lucas, que se encontra neste momento no hospital de Santarém com ferimentos graves.

Nas redes sociais, e logo após a notícia ter sido confirmada, foram muitos os famosos que destacaram o “choque”, lamentando a perda e enviando palavras de conforto à família Carreira.

“Absolutamente em choque com a morte da Sara Carreira. Que a família encontre forças para superar esta tragédia”, escreveu Ana Garcia Martins, ‘Pipoca Mia Doce’.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce)

“Estou a tremer.. como é que é possível. Não há palavras. Descansa em paz, Sara. Que Deus reconforte os corações destes familiares”, disse Isabela Cardinali.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por  (@isabelacardinali_oficial)

Também Agir rapidamente reagiu nas redes sociais. “Das almas mais queridas de sempre. Um abraço de força à família e muita coragem Ivo. Até sempre Sara”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por agir (@agirofficial)

Por sua vez, Diogo Piçarra escreveu no Twitter: "Ainda não acredito".

Mais tarde, acrescentou: "Os meus sentimentos e força a toda a família da Sara.Fernanda, Tony, Mickael e David, não imagino a vossa dor".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Diogo Piçarra (@diogopicarra)

Já Fernando Daniel disse: "De luto. A Sara não merecia, ninguém merece partir tão cedo. Estive com a Sara poucas vezes, mas o suficiente para perceber que era uma ternura de pessoa e um Ser com uma luz incrível. Tinhas uma vida pela frente. De todas as pessoas que se cruzaram contigo, nenhuma ficou indiferente ao que tu eras, tenho a certeza. Força a toda a família, e as melhoras para todos os envolvidos". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por  (@fernandodaniel)

Em choque com a notícia, Fernando Rocha recorreu também ao Instagram para lamentar a morte de Sara. "Meu Deus, que é que estás a fazer? O que nos reservas mais para 2020? agora uma menina de 21 anos fica sem vida. DESCANSA EM PAZ SARA CARREIRA. E o meu apoio grande a toda a família". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Fernando Rocha  (@rochacomedy)

"Completamente em choque com um aperto gigante no coração. Sara. Muita forçafamília Carreira, não consigo imaginar como se vive depois de uma despedida assim...tão cruel. Força e coragem", destacou Cláudia Vieira. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial)

nia Ribas de Oliveira também ficou em choque com a notícia: "Ninguém tem palavras para esta tragédia. Sara. Fica o meu abraço aos pais e aos irmãos maravilhosos. Aos amigos. Muita força e muito amor". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas)

Assim como o diretor-geral da TVI, Nuno Santos. "A Sara era uma miúda doce, de olhos muito vivos, claros, muito bonitos e não apenas por serem claros. Era uma miúda cheia de sonhos. Presume-se que como todos os miúdos, mas ela tinha aquela determinação que todos têm na família e que encontrei pela primeira vez no pai vai para 20 anos. Nenhuma palavra ou gesto poderá confortar o Tony e a Fernanda; o David e o Michael. Que encontrem dentro deles a força e a coragem para superar este momento tão dramaticamente cruel e esta dor que podemos apenas presumir quão insuportável será". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nuno Santos (@nuno.sant0s)

Atualmente a viver no Brasil, Katia Aveiro também deioxu uma mensagem de força à família de Sara Carreira. "Pelos meus amigos (Carreira) estou sem palavras para tamanha desgraça... Que Deus conforte o coração de vocês... Estou em choque... Estou triste, que 2020 é este... Meus amigos, nosso abraço familiar que é tão pequeno para tamanha dor que seja só um conforto que vocês irão precisar. Que é que está a acontecer??? Meu pai!!!!?? Estou sem palavras. Que esta filha e irmã vá em paz e que Deus dê forças a esta família que vai precisar tanto. Minhas orações estão com vocês... (Portugal está de luto)".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial)

Por sua vez, o ator Ricardo Pereira mostrou-se de coração partido com a notícia. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ricardo Pereira (@ricardotpereira)

"Não acredito que um pai ou uma mãe viva depois de uma perda assim... sobrevive-se apenas", disse Andreia Rodrigues. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial)

João Montez escreveu: "Miúda. Estou sem palavras. Nãopossível. Que dia triste. Recordar-te-ei assim, sempre".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por João Montez (@joao.montez)

"Fernanda, Tony, David, Mickael. Os meus pensamentos estão convosco nesta dor inimaginável. A dor maior. Abraço-vos desejando que vos deixem em paz e vos respeitem neste momento de tão profundo sofrimento", lê-se na publicação de Rita Ferro Rodrigues. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues)

Ágata escreveu: "Meu Deus estou incrédula. Sinto uma dor tão forte no meu peito. A vida é muito injusta..."

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Agata Oficial (@agataoficial.artista)

"Que dor.... Não consigo encontrar palavras . O meu amor está convosco... Fernanda, Tony, David, Mickael", foram as palavras de Iva Domingues. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial)

Também Sónia Araújo reagiu no Instagram: "Em choque, como se reage a uma tragédia destas? Um abraço muito apertado aos pais, irmãos e toda a família Carreira e amigos, toda a força do mundo".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por ꜱóɴɪᴀ ᴀʀᴀúᴊᴏ (@sonia_l_araujo)

Miguel Cristovinho partilhou uma profunda reflexão:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por cristovinho  (@miguelcristovinho)

"Não sei o que se passa com o mundo.... incompreensível e inaceitável. Os meus sinceros sentimentos à família Carreira e um forte abraço", escreveu Liliana Santos.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Liliana Santos (@lilianasantos)

Lourenço Ortigão também reagiu no Instagram, onde além de deixar algumas palavras de conforto à família, deixou uma mensagem de força a Ivo Lucas. "Não encontro palavras, que dia tão triste para uma família tão incrível e que me diz tanto. Muita força Tony, Fernanda, Mickael e David. Força Ivo".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao)

João Baião apenas escreveu: "Um abraço forte a toda a família".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao)

"Porque não consigo imaginar a dor. Muita força para a família Carreira", disse Frederico Amaral.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Frederico Amaral (@frederico_amaral_)

Carolina Deslandes destaca que "perdemos uma pessoa boa". "Uma miúda com a vida pela frente. Uma filha, irmã, namorada, uma artista amada por tanta gente. É um momento de luto e de tristeza. Que os meios de comunicação deste país tenham a noção e a decência de respeita-lo e que dêem a paz possível a família. Não imagino a vossa dor. Estamos todos convosco. Ivo, que consigas reerguer-te e seguir em frente. Que dia tao triste", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes)

Liliana Campos começou por recordar o momento em que conheceu Sara e a última vez em que estiveram à conversa. "Conheci a Sara quando ela tinha 8 ou 9 anos. Apesar de ser a Princesa das Princesas, foi sempre uma ternura comigo, com era com todos os que a rodeavam. A última vez que a vi, falámos de moda. Com toda a sua humildade pediu-me alguns concelhos.... Para além de tudo era uma menina muita humilde", lembra. "Estou em choque. Não há palavras! Uma tragédia! Mais uma... Não quero imagina a Dor Maior daqueles País. Nem o sofrimento daqueles irmãos. E os avós?! O País volta estar consternado com tamanha tragédia. Rezo pela Sara e por a Dor de toda aquela família. Muita Fé e muita Luz para todos", remata.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial)

Quem também já reagiu no Instagram foi Teresa Guilherme: "Estou em choque com a morte da Sara Carreira. Um beijo muito grande cheio de força para esta família fantástica e tão especial para mim. É muito triste. Muito triste". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Teresa Guilherme (@teresaguilherme)

"Absolutamente sem palavras", começou por escrever Sofia Cerveira. "Custa muito acreditar. Que partida tão abrupta e inesperada. Os meus profundos sentimentos a toda a família", acrescentou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Sofia Cerveira (@sofcerveira)

"Que vida é está, revolta tão grande, farta deste ano... Tão jovem, a vida pela frente. Porquê??? Porquê???? O que será dos meus queridos amigos... nem sei que dizer, que tristeza", escreveu Elma Aveiro. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial)

José Raposo também ficou em "choque". "Não é justo! Todo o amor possível aos pais, aos irmãos...", acrescentou na legenda de uma fotografia de Tony Carreira com Sara. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por José Raposo (@joseraposoofficial)

"Vemo-los a nascer. A crescer. A despontar. E nada nos prepara para algo assim.Nada.O meu coração está com a Fernanda, com o Tony, com o Mickael, com o David e com toda a família e amigos", disse Vasco Palmeirim, destacando uma música de Tiago Bettencourt, 'Sara'. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Vasco Palmeirim (@vascopalmeirim)

"Não tenho palvras .... Só.... Ivo vamos lá", disse Oceana Basílio, deixando uma mensagem de força a Ivo Lucas, que seguida no mesmo carro onde estava Sara. O artista está neste momento no hospital com ferimentos graves. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Oceana Basílio (@oceanabasilio)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório