Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Morreu Sara Carreira, filha de Tony Carreira. Tinha 21 anos

A jovem morreu num acidente este sábado na A1. O ator Ivo Lucas seguia na mesma viatura e está ferido com gravidade.

Notícias ao Minuto

23:46 - 05/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Carreira

Morreu Sara Carreira, de 21 anos, filha mais nova de Tony Carreira, este sábado, 5 de dezembro, num aparatoso acidente de viação na A1, na zona de Santarém. A informação foi confirmada ao Notícias ao Minuto, que sabe também que Ivo Lucas seguia na mesma viatura, tendo sido transportado para o Hospital de Santarém com ferimentos graves.

A cantora Bárbara Bandeira, o músico Kasha, Diana Lucas (irmã de Ivo Lucas) e alguns elementos da família Carreira já se encontram no hospital, avança a CMTV.

O óbito da jovem, que sabe-se agora ser a filha de Tony Carreira, foi declarado no local, tendo ocorrido na sequência de uma violenta colisão na A1 que envolveu quatro veículos ligeiros e que provocou ainda três feridos, um dos quais com gravidade. 

Outros dois feridos ligeiros foram assistidos no local, acrescentou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

Para o local do acidente, cujo alerta foi dado às 18h45, e de acordo com informação disponibilizada no site da Proteção Civil, foram mobilizados 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

A A1 esteve várias horas cortada ao trânsito no sentido Norte/Sul, entre os nós de Santarém e do Cartaxo, adiantou à agência Lusa fonte da GNR.

Sara Carreira é a filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes, e irmã de Mickael e David Carreira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório