Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

António Raminhos faz apelo em relação a vídeos de sexo nas redes sociais

O humorista confessa que já viu este tipo de conteúdos. No entanto, decidiu deixar de os 'consumir' por respeito às mulheres que lá aparecem, uma vez que estas não deram autorização.

António Raminhos faz apelo em relação a vídeos de sexo nas redes sociais
Notícias ao Minuto

13:56 - 05/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama António Raminhos

António Raminhos fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual alertou para um assunto que o incomoda, refletindo sobre o mesmo: "Há um movimento que se chama @naopartilhes, que fala sobre a exposição de conteúdo sexual da mulher sem a sua autorização". 

"Já estive em grupos de Facebook que entrei por amigos me dizerem 'vai lá pá é giro, aquilo é só malta a dizer porcaria'. Ia pela curiosidade e lembro-me que, ao início, até poderia ser mais inocente, mas que rapidamente assumiu um papel negro e que me deixou desconfortável. Obviamente deixei de frequentá-lo... e felizmente os meus amigos também", relata. 

"Acho que muito miúdo anda nesses grupos ou faz essas partilhas sem consciência, sem cabeça, apenas com a líbido. Não estou a defender, estou a dizer que é preciso chamar a atenção, que saiam e compreendam. Que se lembrem que são pessoas reais que estão ali e que, independentemente de como aquelas imagens foram feitas, não as autorizaram", defende, alertando para a importância de não se partilhar este género de conteúdos. 

Eis a publicação completa:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório