Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sofia do 'Big Brother' responde a comentários negativos de Quintino Aires

A ex-concorrente falou ainda de 'Pipoca Mais Doce'.

Sofia do 'Big Brother' responde a comentários negativos de Quintino Aires
Notícias ao Minuto

12:00 - 05/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Esta sexta-feira, dia 4, Sofia, última concorrente expulsa do reality show da TVI 'Big Brother', esteve à conversa com Fátima Lopes. Foi neste contexto que a entrevistada aproveitou para responder aos comentários de Ana Garcia Martins e do psicólogo Quintino Aires.

"Não podemos agradar a todos. Era apenas a percepção errada da 'Pipoca' em relação a mim. Gosto de críticas construtivas. Críticas destrutivas entram a 100 e saem a mil", notou. 

"O contributo que dei foi a marca que deixei nas pessoas, o anúncio contra o bullying, tive momentos fantásticos na casa. Marcou quem gosta de ser marcado pelo positivo", acrescentou, defendendo-se dos comentários que a chamavam de 'planta'.

Entretanto, falou igualmente dos comentários de Quintino. "Fiquei desagradavelmente surpreendida com os comentários que vi serem feitos sobre mim, porque para mim era ofensas à minha honra. A chamarem-me mentirosa, ruim, insuportável, passivo-agressiva. Esperava muito mais de comentadores que tenho em alta consideração. Acho que não deveria ser permitido no canal da Cristina Ferreira comentários destrutivos. Estava à espera de mais sobretudo de um psicólogo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório