Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ricardo de Sá de luto: "Desculpa não te ter visitado mais vezes"

Nuno Vicente lutava contra Osteogénese Imperfeita.

Ricardo de Sá de luto: "Desculpa não te ter visitado mais vezes"
Notícias ao Minuto

17:38 - 03/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ricardo de Sá

Ricardo de Sá está de luto com a morte de um amigo, Nuno Vicente, que perdeu a vida depois de duas décadas a lutar contra Osteogénese Imperfeita, "a doença dos ossos de vidro". O ator assinalou a perda numa profunda homenagem nas redes sociais, na qual recordou o amigo como um "exemplo". 

"És uma estrela brilhante no céu como o foste na terra. Apesar de quase durante mais de 20 anos teres lutado contra uma doença sempre foste um exemplo de coragem e resiliência. Uma doença horrível como a Osteogénese Imperfeita (a doença dos ossos de vidro) e o facto de estares 'agarrado a uma cama' não te fez desistir dos teus sonhos e mesmo assim fizeste uma licenciatura/mestrado. Ainda escrevias poesia e romances. Ainda foste galardoado e homenageado por isso", começou por escrever.

"Serás sempre um exemplo para mim e nunca te esquecerei. Lembro-me de me dizeres que ias ser o novo Saramago. À tua maneira foste mais! O teu livro 'Sou feliz à minha maneira', não só pelo título como pelo seu conteúdo, revelou o rapaz especial que eras. Um exemplo de obstinação e força de viver. Acredito que vais para um lugar melhor onde só estão os bons Homens. O que posso fazer para te homenagear é que mais gente venha a conhecer a tua obra porque isso vai fazer com que te conheçam como a pessoa especial que eras. Até sempre meu amigo. Obrigado pelas nossas conversas, desculpa não te ter visitado mais vezes", lamentou, por fim.

As palavras de Ricardo de Sá acompanham algumas memórias fotográficas de ambos. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ricardo de Sá (@ricardo_de_sa)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório