Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2021
Tempo
MIN 4º MÁX 15º

Edição

"Nem tenho tempo de ir à casa de banho. Está a ser muito difícil"

A semana na TVI começou com 'Dia de Cristina' e Vasco Palmeirim foi um dos convidados a marcar presença no programa.

"Nem tenho tempo de ir à casa de banho. Está a ser muito difícil"

Vasco Palmeirim esteve à conversa com Cristina Ferreira, esta segunda-feira, e o casamento com Bárbara Magalhães, com quem tem dois filhos em comum, foi um dos temas de conversa. 

"Ela trabalha em televisão, conhece todo este mundo. O facto de eu estar agora bem e conseguir trabalhar muito bem é porque tenho o meu porto de abrigo", começou por dizer sobre a companheira. "E ela sabe o que isso custa e percebe também que é preciso resguardar o lado familiar", acrescentou, afirmando: "Ela é a pessoa certa". 

"Dou-te um exemplo concreto. Ela é a pessoa que diz: 'vai lá à Cristina, dá-lhe um beijinho mas às cinco tens de ir buscar o miúdo'. É o meu porto de abrigo que percebe tudo isto, mas que também me diz: 'tu não te esqueças do que tens aqui'", acrescentou. 

Tendo sido pai pela segunda vez este ano, Vasco Palmeirim recordou o nascimento do bebé, o pequeno Matia, que veio juntar-se a Tomás. 

Questionado pela apresentadora sobre se quer ter mais filho, Vasco respondeu: "Eu nem tenho tempo de ir à casa de banho".

"Está a ser muito difícil, em termos físicos. Dormir lá em casa tem sido mistério. O primeiro já foi difícil, e agora que já atinou, vem o segundo que é muito complicado dormir. Nesta altura estamos a pensar se conseguimos ter cabeça para um terceiro", destacou. Se me perguntares se gostava muito? Sim. Se me perguntares se é possível? Não sei", concluiu. 

Além disso, falou do vídeo de Natal que fez para a Rádio Comercial, que este ano conta com a participação de Manuel Luís Goucha. "Roubei-te o Goucha", disse a Cristina.

Mas não ficou por aqui e foi ainda surpreendido com mensagens de amigos, incluindo dos colegas das manhãs da Rádio Comercial. "Eu passo mais tempo com estas pessoas do que com a minha própria família. É bom poderes trabalhar com pessoas que te dizem tanto e com quem tens tanta cumplicidade", disse após ver o vídeo dos colegas. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório