Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Jessica Simpson assume que sofre de dislexia

Uma revelação feita nas redes sociais.

Jessica Simpson assume que sofre de dislexia
Notícias ao Minuto

23:10 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Simpson

Jessica Simpson viu a sua autobiografia, 'Open Book', ser reconhecida como um dos melhores títulos do género na Apple Books de 2020. Uma distinção que levou a cantora a agradecer publicamente o feito e a confessar que este reconhecimento tem para si um significado ainda mais especial pelo facto de ter dislexia e ter sido ela a fazer a narração da obra. 

"'Open Book', obrigada pela terapia. Apple Books, obrigada por reconhecerem e respeitarem a minha história. Transformar os meus medos em sabedoria tem sido uma jornada comovente", começa por referir Jessica Simpson numa publicação partilhada na sua conta oficial de Instagram

"Facto: sou disléxica e esta foi a primeira vez que li em voz alta sem hesitação. Fiz isso pelo ouvinte. Fiz isso pela minha família. Fiz isso por mim mesma", confessa, mostrando-se orgulhosa da sua grande conquista. 

O livro da artista, recorde-se, fala sobre a primeira vez em que esta sofreu abuso sexuais e sobre a sua luta contra o vício em álcool para lidar com o stress que a sua carreira lhe provocava.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório