Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Advogado de Bill Cosby faz oferta para reverter condenação

Foi feita uma nova audiência esta terça-feira.

Advogado de Bill Cosby faz oferta para reverter condenação
Notícias ao Minuto

16:52 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Bill Cosby

Jennifer Bonjean, advogada de Bill Cosby, acredita que a sua condenação por abuso sexual deveria ser rejeitada e participou numa nova audiência, feita de forma virtual por causa da pandemia, esta terça-feira. 

A advogada manifestou-se sobre as mulheres que testemunharam contra o artista, argumentando que as mesmas têm prejudicado injustamente o seu cliente. 

"Certamente deve-se chegar a um consenso de que o Sr. Cosby sofreu um preconceito incalculável onde as evidências de atos anteriores superaram o seu segundo julgamento, convertendo-o de julgamento por um único crime num julgamento da sua pessoa", disse Bonjean ao painel de juízes, como cita a imprensa internacional, tentando assim defender o seu cliente. 

Além disso, disse ainda que o depoimento de Cosby pode ter sido um erro. "Em retrospectiva, teríamos preferido ter visto um acordo por escrito", destacou Bonjean.

Numa declaração enviada por um porta-voz, Cosby elogiou os argumentos da advogada na audiência. "Estou muito feliz porque espero e realmente acredito que a justiça prevalecerá", realçou ainda. 

Sabe-se também que os juízes vão tomar uma decisão sobre o caso de Cosby numa data posterior, e que não haverá uma resposta nos próximos dias, pois pode demorar meses. 

Recorde-se que a estrela de Hollywood, de 83 anos, está a cumprir uma sentença de três a dez anos numa prisão estadual perto da Filadélfia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório