Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Que o Governo faça alguma coisa", destaca Cláudia Vieira

A atriz passou a manhã no programa 'Casa Feliz', da SIC.

"Que o Governo faça alguma coisa", destaca Cláudia Vieira
Notícias ao Minuto

12:08 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudia Vieira

Foi em conversa com João Baião e Diana Chaves que Cláudia Vieira, enquanto preparava uma receita da avó, decidiu destacar a manifestação dos empresários da restauração e da animação noturna que se mantêm em frente à Assembleia da República.

"Estamos a viver um momento muito crítico", começou por dizer, deixando uma mensagem a todos os que fazem parte da restauração e dos estabelecimentos noturnos.

Além de ter destacado também o setor da cultura, acrescentou, referindo-se aos empresários da restauração: "Esta parte específica está a sofrer realmente muito. Esta greve de fome que estão a fazer junto à Assembleia, tem-se assistido a coisas absolutamente tristes, pessoas a chegarem lá e a levarem as chaves dos estabelecimentos que estão a fechar. Pessoas que têm restaurantes há 30 anos e que, de repente, o seu negócio não está a suportar este momento e estão a fechar portas. Acho que é triste e é necessário serem ouvidos e alterarem as condições. Que o Governo faça alguma coisa por esta área".

"Que se veja alguma coisa a acontecer. [...] É uma área que contribui muito para o turismo em Portugal", continuou, desejando "muita força, coragem" e que "as medidas venham da melhor forma possível".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório