Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

'Pipoca' rendida a coleção viral do Lidl: "Há aqui uma mensagem"

"Somos nós, consumidores, a ditar o que se pode ou não tornar um fenómeno, numa espécie de democratização da 'coolzice'", afirmou Ana Garcia Martins.

'Pipoca' rendida a coleção viral do Lidl: "Há aqui uma mensagem"
Notícias ao Minuto

22:00 - 01/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins falou de um dos mais recente fenómenos verificados na Internet relativamente ao Lidl. A famosa cadeia de supermercado lançou, recentemente, uma coleção de roupa e acessórios com o seu logótipo que está a ter um sucesso de certa forma inesperado. 

"Quando, há uns dias, me chegou a casa um saco com uns ténis, umas meias e uma t-shirt do Lidl, fiquei a olhar para aquilo entre o 'wtf???' e o fascinada", começou por referir 'Pipoca'. 

"Fui à net ler mais sobre o assunto e confirmou-se: as peças estavam a esgotar à velocidade da luz, a ser postas à venda no e-Bay a preços obscenos, e a tornar-se um verdadeiro fenómeno", nota.

Entretanto, reflete sobre a indústria de consumo: "Acho que há aqui uma importante mensagem implícita. É como se o mundo estivesse a esfregar na indústria do luxo que também se pode ser cool com uma linha low-cost saída da prateleira de um supermercado. E que somos nós, consumidores, a ditar o que se pode ou não tornar um fenómeno, numa espécie de democratização da 'coolzice'"

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório