Procurar

Obrigada a ficar em isolamento? 'Pipoca' diz que não e explica porquê

Ana Garcia Martins esteve em contacto com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19.

Obrigada a ficar em isolamento? 'Pipoca' diz que não e explica porquê Obrigada a ficar em isolamento? 'Pipoca' diz que não e explica porquê
Anterior Seguinte
Galeria

3 Fotos

© Instagram/apipocamaisdoce

Notícias Ao Minuto
30/11/2020 09:02 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

Ana Garcia Martins fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual revelou que esteve em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus e que, por isso, decidiu fazer um teste por precaução.

"Boas notícias logo pela manhã. Fui fazer o teste porque uma pessoa com quem estive me avisou que tinha dado positivo. Não tinha nenhum sintoma, mas achei mais seguro fazer o teste na mesma", notou. 

Mais tarde, esclareceu: "A quem está a perguntar se vou fazer (ou, pior, a dizer que tenho de fazer) isolamento profilático de 14 dias... pessoas. Eu não sou irresponsável, nem vivo numa gruta sem acesso a informação. Como é óbvio, e mesmo sabendo as recomendações da DGS, liguei para a saúde 24. Expliquei toda a situação. Respondi a todas as perguntas. E não, não me foi recomendado a que ficasse em isolamento. Disseram-me para fazer a vidinha normal e voltar a ligar caso nos próximos dia surjam alguns sintomas. Vida normal com os cuidados normais. Agradeço a vossa preocupação", completou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10