Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Filha de Diego Maradona homenageia pai nas redes sociais

Gianinna Maradona partilhou um retrato pintado do ex-jogador.

Notícias ao Minuto

23:45 - 25/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Diego Maradona

Logo após a notícia da morte de Diego Maradona, foram muitas as homenagens que começaram a circular nas redes sociais. E apesar de até agora as filhas ou a ex-mulher do ex-futebolista não terem falado publicamente sobre a perda, a imprensa internacional está a destacar o tributo que uma das filhas do ex-jogador, Gianinna Maradona, lhe prestou, esta quarta-feira, no Instagram

Gianinna Maradona, fruto do casamento do antigo futebolista com Claudia Villafañe, publicou nas stories uma imagem que destaca um retrato pintado do pai. "Encontrar-me com ele pela cidade", escreveu na publicação. Veja a imagem na galeria. 

Mas não fica por aqui. Os meios de comunicação estão também a recordar a homenagem que Gianinna fez ao pai no dia do seu aniversário, 30 de outubro, quando completou 60 anos. 

"Quem eu admiro, ontem, hoje e sempre. Quem me ensinou a perdoar, a perdoar-me. [...] Felizes 60 anos ao furacão que, aos 31 anos, ainda me chama de pompón. [...] Tão teimoso e verdadeiro, o pai mais autêntico do mundo que eu poderia escolher para viver esta vida. [...] Obrigada por me ensinares tanto. [...] Estou com saudades e amo-te para sempre! Feliz aniversário, PA", escreveu na altura. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gianinna Marado aa)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório