Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

'The Crown': Príncipe Carlos e Camilla desativam comentários no Twitter

Os membros da realeza viram-se obrigados a desativar as reações a uma publicação feita na rede social por causa dos comentários negativos que receberam.

'The Crown': Príncipe Carlos e Camilla desativam comentários no Twitter
Notícias ao Minuto

20:08 - 25/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Príncipe Carlos

Os responsáveis pela conta oficial do príncipe Carlos e Camilla no Twitter decidiram desativar os comentários numa publicação sobre uma instituição de caridade, depois desta ter sido 'inundada' com reações negativas. 

Esta terça-feira, a conta do Twitter da Clarence House - que publica atualizações e fotos sobre o Príncipe de Gales, de 71 anos, e a Duquesa da Cornualha, de 72 - partilhou fotos de Camilla a falar com os funcionários e residentes de uma instituição de caridade, no Reino Unido. Após a partilha, ao contrário do que aconteceu nas publicações anteriores, a caixa de comentários teve de ser encerrada. Isto porque a página recebeu várias reações de ódio após a última temporada da série 'The Crown'.

Muitos comentários concentraram-se na aparência física de Camilla, e um seguidor escreveu: "O dinheiro pode comprar roupas e jóias sofisticadas, mas não a classe, o charme ou a presença magnética de Diana. Nunca vais poder substituí-la. Ele é a nossa princesa, agora e para sempre". 

De referir que a quarta temporada da série da Netflix destaca o casamento do príncipe Carlos com a princesa Diana, assim como a relação do filho da rainha Isabel II com Camilla Parker Bowles.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório