Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Nunca foi minha intenção ofender", diz Vanessa Martins após polémica

A figura pública tem estado no centro das atenções por causa das palavras usadas no anúncio do lançamento da sua marca de pijamas.

"Nunca foi minha intenção ofender", diz Vanessa Martins após polémica
Notícias ao Minuto

18:51 - 25/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Vanessa Martins

Depois de ter respondido às críticas de que foi alvo recentemente, por causa das palavras usadas numa publicação onde anunciava o lançamento da sua marca de pijama, Vanessa Martins voltou a falar sobre o assunto, afirmando que a sua intenção "nunca foi ofender". 

"Ponderei várias vezes se devia de partilhar esta mensagem ou não, e sinto que o devo fazer. Sempre me orgulhei da relação que tenho com a minha comunidade, transparente e verdadeira e não vai mudar agora. Nunca foi minha intenção ofender com o uso da palavra 'desleixada'. Compreendo que a mesma tem uma conotação negativa, especialmente quando associada à ideia misógina de que as mulheres se devem apresentar de uma determinada forma para agradar a outro, mas essa nunca foi a minha intenção", começou por dizer numa publicação que fez, esta quarta-feira, na sua página de Instagram

"Acredito que todas nós somos mais do que palavras, somos a soma dos nossos actos e intenções. Eu vou continuar a partilhar o meu dia-a-dia com quem estiver desse lado e sempre que errar, sempre que sentir que não me expressei da melhor forma, voltarei aqui para pedir-vos desculpa", acrescentou, destacando de seguida o seu novo projeto

"Nos próximos dias vai nascer a minha linha de Homewear, estou muito entusiasmada com este projeto, é resultado do trabalho de muitas pessoas: desde o design, ao estudo de materiais, à fotografia, à produção dos pijamas e à sua distribuição, é toda uma cadeia de valor (e talento) da qual me orgulho muito, tanto pelos empregos que gera como pela qualidade do resultado final, que é incrível. Espero que gostem, está aqui um pequeno 'sneak peek' daquilo que aí vem", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório