Júlia Pinheiro já desconfinou. O regresso às tardes da SIC

A apresentadora esteve, esta quarta-feira, à frente do programa 'Júlia'. "Estou de boa saúde como sempre estive", disse.

Notícia

© Instagram_oficialjuliapinheiro

Marina Gonçalves
25/11/2020 16:50 ‧ 25/11/2020 por Marina Gonçalves

Fama

Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro já regressou aos estúdios da SIC, depois de ter estado estes últimos dias em isolamento profilático por ter estado em contacto com o caso positivo de Covid-19. 

"Já desconfinei. Conto convosco?", escreveu na legenda de uma fotografia que publicou, esta quarta-feira, 25 de novembro, na sua página de Instagram, minutos antes de dar início à emissão do programa 'Júlia'. 

Por sua vez, a SIC também destacou o regresso da apresentadora: "Está de volta à sua companhia e preparadíssima para lhe apresentar um grande programa".

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro)

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Logo ao início do programa, Júlia Pinheiro acrescentou: "É bom estar de volta à sua companhia. Depois de seguir os procedimentos recomendados e de dois testes negativos, devo dizer que estou de boa saúde como sempre estive, e preparadíssima para apresentar um grande programa". 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas