Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Pipoca' acusa produção do 'Big Brother' de proteger Jéssica Fernandes

"Antigamente falava-se em colinho, isto já não é colinho, isto é uma grua da Lisnave... daquelas grandes", atira a comentadora.

'Pipoca' acusa produção do 'Big Brother' de proteger Jéssica Fernandes
Notícias ao Minuto

11:53 - 25/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Ana Garcia Martins, conhecida como a 'Pipoca Mais Doce', aproveitou o seu tempo de antena no 'Extra do Big Brother - A Revolução' desta terça-feira para deixar claro o seu desagrado perante o privilégio atribuído a Jéssica Fernandes na emissão especial da tarde. 

A concorrente teve a oportunidade de falar ao telefone com o pai por ter sido eleita líder da semana na gala do último domingo. Um privilégio que até aqui nunca tinha sido atribuído. 

"Aquilo só faltou dizer: 'Oh, filha, está sossegada. Cá fora estás a queimar-te com essa brincadeira do Pedro'", começa por dizer 'Pipoca', referindo-se à dica dada pelo pai de Jéssica para que esta mudasse o seu comportamento agressivo com Pedro. 

"Antigamente falava-se em colinho, isto já não é colinho, isto é uma grua da Lisnave, daquelas grandes", continuou Ana Garcia Martins, que acabou a ser interrompida pela apresentadora Maria Botelho Moniz: "Calma, às vezes também é preciso pôr águinha na fervura". 

Contudo, 'Pipoca' resolveu continuar e concluir a sua opinião. "Ninguém teve essa benesse e não foi só o apoio, foi uma dica muito objetiva. Tens de mudar isto no teu jogo para as coisas te correrem melhor", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório