Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Cristina Ferreira no novo Conselho de Administração da Media Capital

A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção do canal, e também accionista, passa a ter também um papel na administração da empresa.

Cristina Ferreira no novo Conselho de Administração da Media Capital
Notícias ao Minuto

21:45 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira foi uma das caras que estiveram numa conferência de imprensa da Media Capital onde oficializaram a eleição do empresário Mário Ferreira a presidente da dona da TVI

Além de apresentadora, diretora de entretenimento e ficção e accionista, Cristina Ferreira também faz parte do novo Conselho de Administração da Media Capital, juntando-se a Avelino Gaspar (Lusiaves), Luís Cunha Velho (que era presidente interino da Media Capital), João Serrenho (CIN), Miguel Osório Araújo (ex-quadro da Sonae), Rui Freitas (Zenithodyssey) e Paula Ferreira (Pluris Investments).

Informação que chega depois de Cristina ter anunciado, no início desta terça-feira que iria chegar, em breve, uma novidade e que este seria um dia importante.

Leia Também: Cristina Ferreira tem novidade: "Hoje é um dia que marca o meu percurso"

E depois da conferência, a apresentadora recorreu de novo à sua página de Instagram para partilhar uma fotografia em que aparece ao lado de João Patrício, André Manso e Lurdes Guerreiro. "Agradecer a quem nos ajuda. A quem está ao lado. A quem estará sempre. E amanhã é dia de Cristina", escreveu na legenda da imagem, destacando também que o seu programa vai estar de novo no ar esta quarta-feira, 25 de novembro

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório