Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Príncipe William reúne-se com jovens estudantes no combate ao bullying

O membro da realeza britânica esteve à conversa com alguns jovens estudantes que são os pioneiros de uma iniciativa do Diana Award - a instituição de caridade que tem o nome da falecia mãe do príncipe.

Príncipe William reúne-se com jovens estudantes no combate ao bullying
Notícias ao Minuto

23:49 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Príncipe William

O príncipe William surpreendeu um grupo de jovens estudantes ao fazer uma videochamada especial, onde elogiou o trabalho no combate ao bullying nas escolas. 

O neto da rainha Isabel II, de 38 anos, reuniu-se com os jovens, esta quinta-feira, durante a Semana Anti-Bullying no Reino Unido. As crianças são embaixadoras da iniciativa do Diana Award - a única instituição de caridade que tem o nome da falecida mãe de William, a princesa Diana. 

Todos os alunos com os quais William se reuniu foram vítimas de bullying, mas estão agora a usar as suas experiências para ajudar outros jovens a superar o impacto negativo que tem no bem-estar físico e mental das crianças. 

Durante a videochamada, os jovens conversaram sobre o impacto que a Covid-19 teve neles, incluindo a informação de que, apesar das medidas de confinamento em vigor, o Diana Award relatou que 46% dos jovens sofreram bullying nos últimos 12 meses.

Os embaixadores - Isabel Broderick, de 15 anos, de West Midlands; Paige Keen, de 14, de Norwich; Rose Agnew, de 14, de Warwick; e Jude Bedford, de 16, de Cambridge - explicaram também a William como é que se adaptaram e continuaram a ajudar os outros durante a pandemia, levando a que as campanhas contra o bullying chegassem ao 'público' via online, como relata a revista People. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório