Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

'Ex' de Naya Rivera abre processo de negligência em nome do filho

Ryan Dorsey está a tentar processar o condado de Ventura e os departamentos de Conservação de Águas e de Parques e Recreação pela morte da atriz.

'Ex' de Naya Rivera abre processo de negligência em nome do filho
Notícias ao Minuto

22:34 - 18/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Naya Rivera

O ex-marido de Naya Rivera, Ryan Dorsey, decidiu entrar com uma ação por negligência em nome do filho, Josey, após a trágica morte da atriz .

Ryan quer processar o condado de Ventura e os departamentos de Conservação de Águas e de Parques e Recreação pela morte da atriz, acusando-os de negligência e danos emocionais, como relata a Us Weekly. O processo foi aberto esta terça-feira, 17 de novembro

Ao Page Six, a porta-voz do condado de Ventura, Ashley Bautista, disse, esta quarta-feira, que não podia comentar porque o condado não tinha sido informado sobre o processo. 

Na denúncia, a família alega que a morte da atriz era evitável e que o barco que Rivera alugou, onde levou ainda o filho, de cinco anos, não cumpria as normas de segurança da Guarda Costeira. 

Os documentos, obtidos pela Us Weekly, destacam ainda que não havia "uma única placa" a alertar para as correntes perigosas do lago. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório