Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Mãe de Cláudio Alegre revela ter sido vítima de violência doméstica

Paula Rosário contou a sua história no programa 'Você Na TV'.

Mãe de Cláudio Alegre revela ter sido vítima de violência doméstica
Notícias ao Minuto

11:50 - 18/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

A mãe de Cláudio Alegre, Paula Rosário, foi esta quarta-feira uma das convidadas do programa 'Você Na TV'. Paula foi ao programa das manhãs contar a história da sua vida, uma vida marcada pela violência doméstica durante largos anos.

A mãe do ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos' sofreu violência doméstica na infância. Paula teve um "pai violento para os filhos e para a mãe".

Ultrapassado este momento da sua infância, que ainda hoje é "uma ferida aberta", Paula voltou a ter a violência na sua vida. Um casamento de 24 anos marcado pela mesmo drama. 

"Com o marido aconteceu a mesma coisa. Foi um pouco menos drástico do que a minha infância, mas foi mau. Não é bom para ninguém", revela.

Mãe de três filhos, Paula aguentou o casamento por não ter possibilidades de sair de casa. Só mais tarde, conseguiu juntar dinheiro e ganhar coragem para colocar fim a esta relação. 

"Comecei a juntar dinheiro, a fazer umas horinhas a mais e arranjei uma casinha", conta, explicando que Cláudio foi viver consigo, o irmão gémeo, Cristiano, "ficou a apoiar o pai" e o mais velho, Juliano, "ficou a viver com a namorada".

A participação de Paula Rosário no programa das manhãs da TVI, importa lembrar, deveu-se ainda ao facto de esta ser a fã número três de Tony Carreira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório