Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Pai de Márcio Garcia em estado grave. "Fiz pouco caso da Covid-19"

O apresentador brasileiro confessa que achava que a doença não era assim "tão grave" até ver o pai nos Cuidados Intensivos.

Pai de Márcio Garcia em estado grave. "Fiz pouco caso da Covid-19"
Notícias ao Minuto

10:16 - 17/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Brasil

O pai de Márcio Garcia, Carlos Alberto Tavares Machado, encontra-se internado nos Cuidados Intensivos em estado grave com Covid-19. A notícia é avançada pelo apresentador brasileiro nas suas redes sociais. 

"Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família", começa por lamentar.

Márcio confessa mesmo que foi preciso passar pela delicada situação em que agora se encontra para levar a pandemia do novo coronavírus mais a sério.

"Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando os meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", afirma em seguida numa vídeo partilhado na sua conta oficial de Instagram

"Então, estou a passar aqui, humildemente, para pedir uma corrente de orações em nome dele. Só estou a fazer isto porque, realmente, não há mais o que fazer. Estamos a contar com o apoio da equipa médica, que é excelente", termina.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório