Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

José Carlos Pereira faz 42 anos. "A idade que queria tanto que chegasse"

Eis o desabafo do ator neste dia especial.

José Carlos Pereira faz 42 anos. "A idade que queria tanto que chegasse"
Notícias ao Minuto

09:09 - 17/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama José Carlos Pereira

José Carlos Pereira tem esta terça-feira, dia 17 de novembro, motivos para celebrar. O ator completa 42 anos de vida, "a idade que queria tanto que chegasse".

Num testemunho marcado pela sinceridade, Zeca, como é carinhosamente tratado pelo público, explica o motivo pelo qual ficou feliz ao entrar finalmente nos 42 e faz um balanço da sua vida até aqui. 

"Serei pai outra vez, será o ano da mudança, em que o ciclo dos 7 anos se renova. Um ano de escolhas, de decisões, de resiliência, de trabalho, de amizades e amor, e de deixar para trás o que o tempo me quis ensinar de formas por vezes difíceis. É tempo de seguir em frente, pôr o melhor de mim em tudo o que fizer e rodear me sempre dos bons , dos melhores e daqueles que mais amo", começa por explicar, referindo-se à gravidez da namorada, Inês Góis.

Por fim, José Carlos Pereira revela como será passado o dia de aniversário e deixa um agradecimento especial a todos os que o apoiaram mesmo nos momentos mais delicados da sua vida. 

"É um dia feliz, igual aos outros, em que acordo cedo, em que vou treinar e a seguir vou trabalhar, com a certeza que este é o caminho certo. Obrigado a todos, mesmo todos, os que fizeram, e ainda fazem, parte desta minha caminhada. Muito ainda estará para vir, e serão certamente, e assim espero, os melhores anos da minha vida. Obrigado a todos pelo vosso apoio", termina.

Recorde-se que José Carlos Pereira já é pai de um menino, Salvador, fruto da sua relação com Liliana Aguiar. Ao pequeno Salvador junta-se agora mais um menino, Tomás.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jose Carlos Pereira (@josecarlospereiraoficial)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório