Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Revelada estratégia de Kate Middleton para conquistar o príncipe William

Não, o romance não surgiu por acaso...

Revelada estratégia de Kate Middleton para conquistar o príncipe William

O romance de Kate Middleton e do príncipe William não aconteceu por acaso, muito pelo contrário. Na verdade, de acordo com o historiador real Robert Lacey, Kate estabeleceu uma estratégia para conseguir conquistar aquele que pretendia ser o seu futuro marido. 

"Ela desistiu de ficar numa das melhores universidades, em Edimburgo, e optou por outra [St. Andrews] que não tinha a mesma exigência académica. Ela já tinha estado em Edimburgo para ver onde iria ficar a viver, mas trocou de universidade e de curso para História da Arte por causa do William. Adiou a sua própria educação por um ano e correu o risco de não conseguir entrar em St. Andrews", explicou Robert numa entrevista à revista Elle. 

Portanto, não foi uma coincidência quando ambos se conheceram, no entanto, o historiador nota que Kate não era a única interessada no futuro herdeiro do trono britânico. Nesse ano, depois de ter sido revelado que o príncipe iria entrar nesta universidade, as candidaturas aumentaram cerca de 44%. 

William e Kate conheceram-se no primeiro semestre, mas só se começaram a envolver depois do príncipe ter visto Kate a desfilar em 2002. "Eis uma senhora muito estratégica que sabe o que quer e consegue-o", completou o autor. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório