Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Emma Watson procura casa em Nova Iorque pela segunda vez

A atriz de Harry Potter, Emma Watson, foi vista a visitar alguns apartamentos em Manhattan, no valor de 11 milhões de euros. Segundo avança o jornal ‘New York Post’, esta é a segunda vez que a britânica tenta comprar um imóvel na cidade.

Emma Watson procura casa em Nova Iorque pela segunda vez
Notícias ao Minuto

15:16 - 22/01/14 por Showbiz

Fama Harry Potter

Emma Watson, de 23 anos, esteve à procura de apartamento em Nova Iorque durante a última segunda-feira. Os apartamentos, considerados dispendiosos, estão localizados numa das zonas mais luxuosas da cidade americana.

Segundo o jornal ‘New York Post’, “o dinheiro não será um problema para Watson” na medida em que os preços de um apartamento novo na 150 East 72nd Street rondam os 15 milhões de dólares, aproximadamente 11 milhões de euros.

Esta já não é a primeira que a atriz britânica é vista a procurar casa na cidade. Há dois anos atrás, Emma Watson ponderou comprar um apartamento perto do Central Park.

Emma Watson namora atualmente o jogador de râguebi da Universidade de Oxford, Matthew Janney e está a frequentar o último ano da faculdade de inglês na Universidade Brown, em Rhode Island.

A atriz entrou em Brown em 2010 mas acabou por abandonar o curso para gravar o último filme de Harry Potter, tendo regressado no início deste ano.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório