Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Vídeo. Leandro mostra "algumas imagens das agressões"

O cantor está a ser acusado de ter agredido uma mulher, assunto que tem destacado no Instagram.

Vídeo. Leandro mostra "algumas imagens das agressões"
Notícias ao Minuto

11:26 - 14/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Leandro

Leandro voltou a manifestar-se sobre as recentes acusações de, alegadamente, ter agredido uma mulher. Acusações que o cantor nega.

Desta vez, o artista decidiu partilhar publicamente o vídeo que mostra o momento de tensão entre o artista e a alegada vítima. 

"Estou farto desta m****. Vejam algumas imagens das agressões que dizem que fiz! Onde é que agredi alguém? Estas pessoas foram ali para isto... a tentar roubar-me a bolsa, vejam! Ouçam o meu filho bebé desesperado, a minha mulher, ouçam... Pois é. O resto o advogado vai apresentar em tribunal. Agora, publiquem a verdade nas revistas. Publiquem em todos os comentários que dizem que sou agressor", escreveu na legenda do vídeo. 

Veja abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por L E A N D R O (@leandro.pt)

Mas não ficou por aqui e publicou um novo vídeo onde acrescenta: "As imagens falaram por si, não tenho muito mais a dizer. Durante um dia inteiro fui julgado numa praça pública com títulos horríveis, que mexeram muito comigo, que me levaram ao passado".

De seguida, recordou as acusações de violência doméstica. "Ao fim de diversos meses fui absolvido, mas não chegou a toda a gente porque isso já não foi publicado pelas revistas, porque já não vendia. Mas estou tranquilo, estou bem, a minha família também está bem. Não devemos rigorosamente nada a ninguém. Independentemente de qualquer coisa, neste preciso momento vamos continuar para a frente e vamos pensar num futuro melhor, que é isso que fazemos dia após dia. O resto, nas entidades competentes vão ser resolvidas", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por L E A N D R O (@leandro.pt)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório