Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Matthew Perry fala de 'Friends' e anuncia nova data de reunião da série

O aguardado encontro especial da HBO Max voltou a ser remarcado, deta vez com data para o próximo ano, como comentou o ator no Twitter.

Matthew Perry fala de 'Friends' e anuncia nova data de reunião da série
Notícias ao Minuto

07:55 - 13/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Matthew Perry

Parece que os fãs de 'Friends' vão ter de esperar mais uns meses pela tão aguardada reunião. Isto porque, segundo uma das estrelas da série, o eterno Chandler Bing, interpretado pelo ator Matthew Perry, destacou o assunto no Twitter e revelou que a data foi novamente reagendada

De acordo com o que o ator escreveu na rede social, esta quinta-feira, a aguardada reunião de 'Friends', da HBO Max, vai agora acontecer em março de 2021. 

"A reunião de 'Friends' foi remarcada para o início de março", começou por escrever o artista, de 51 anos. "Parece está a chegar um ano agitado. E é assim que eu gosto", acrescentou de seguida. 

Recorde-se que a reunião foi anunciada pela primeira vez em fevereiro pela HBO Max e estava programada para estrear em maio. No entanto, foi adiada devido à pandemia da Covid-19. Os protagonistas da série - Matthew Perry, Jennifer AnistonCourteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer - estão prontos para participar neste momento especial. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório