Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Se gostamos das novas medidas? Ninguém gosta mas tem mesmo que ser"

Isabel Figueira deixou uma mensagem aos seguidores a propósito das novas medidas do Governo para combater a covid-19.

"Se gostamos das novas medidas? Ninguém gosta mas tem mesmo que ser"
Notícias ao Minuto

10:07 - 12/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Isabel Figueira

Esta quinta-feira, Isabel Figueira começou o dia com uma mensagem nas redes sociais na qual fala sobre as medidas em entraram em vigor na segunda-feira e que estão a ser contestadas pelas restrições que implicam. A figura pública quis realçar que é necessário cumprir o que foi estipulado pelo Governo para que a pandemia seja superada da melhor forma.

"São medidas que temos que cumprir com muito rigor porque a única coisa que sei é que isto vai passar. Se gostamos das novas medidas? Ninguém gosta mas tem mesmo que ser! Aceitem isso de braços abertos por favor", afirmou.

E continuou: "Esta é uma altura que precisamos muito uns dos outros apesar da distância. Gostava de olhar à minha volta e perceber que realmente estes tempos difíceis mudaram as pessoas para melhor... gostava mesmo! Nem sempre vejo isso, infelizmente".

A atriz e DJ terminou a mensagem com um apelo para que os seguidores estejam atentos a quem os rodeia e tenham mais empatia.

"Todos temos uma história e cada pessoa enfrenta coisas que nem os outros imaginam, mas enfrento as minhas coisas sempre com um sorriso nos lábios porque olho sempre para o lado bom e tenho, graças a Deus, saúde e pessoas mesmo muito especiais na minha vida. Vocês que estão aí por favor fiquem atentos a quem está à vossa volta e tenham bondade... o Mundo precisa disso e muito", rematou. 

As palavras de Isabel Figueira surgem na legenda de um vídeo em que aparece num momento amoroso com o filho, Rodrigo, de 14 anos.

Ver esta publicação no Instagram

Um Bom dia com muito amor para todos! ️ Depois de tantas notícias e medidas nas últimas semanas por causa da realidade que infelizmente estamos a viver não podia deixar de mandar uma mensagem de amor e força para todos. São medidas que temos que cumprir com muito rigor porque a única coisa que sei é que isto vai passar. Se gostamos das novas medidas ? Ninguém gosta mas tem mesmo que ser! Aceitem isso de braços abertos por favor ! Beijem e abracem o máximo que puderem como eu faço todos os dias aqueles que podemos e os que não podemos deixem mensagens de bondade e de amor todos os dias! Esta é uma altura que precisamos muito uns dos outros apesar da distância. Gostava de olhar á minha volta e perceber que realmente estes tempos difíceis mudaram as pessoas para melhor... gostava mesmo! Nem sempre vejo isso infelizmente... Sou grata pela família e amigos que tenho, por fazer o que amo todos os dias com pessoas incríveis e estar rodeada sempre de Boas Pessoas! Se tenho momentos difíceis? Claro que tenho! Todos temos! Estamos juntos nisso! Não se esqueçam que Todos temos uma história... e cada pessoa enfrenta coisas que nem os outros imaginam mas enfrento as minhas coisas sempre com um sorriso nos lábios porque olho sempre para o lado bom e tenho graças a Deus saúde e pessoas mesmo muito especiais na minha vida. Vocês que estão aí por favor fiquem atentos a quem está a vossa volta e tenham bondade... o Mundo precisa disso e muito! Amor , Bondade e cuidar do próximo. Tentem fazer este exercício todos os dias para um Mundo Melhor! Muita força para todos # Gosto muito de vocês e obrigada por estarem aí todos os dias! #estamosjuntos #sejammelhorestodososdias #istovaipassar #amor #bondade #cuidardoproximo #gratidão

Uma publicação partilhada por Isabella Figueira (@isabelfigueira.oficial) a 12 de Nov, 2020 às 1:13 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório