Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

O momento da reviravolta! Cristina Ferreira volta a liderar as audiências

'Dia de Cristina' foi líder durante a manhã e a tarde de terça-feira, dia 10.

O momento da reviravolta! Cristina Ferreira volta a liderar as audiências

Cristina Ferreira estreou-se na antena da TVI em setembro deste ano e desde então tem sofrido vários deslizes nas audiências com o programa 'Dia de Cristina', porém parece que agora, quase dois meses depois, a diretora de Ficção e Entretenimento conseguiu finalmente a tão desejada liderança. 

'Dia de Cristina' liderou esta terça-feira, dia 10 de novembro, no horário da manhã e da tarde. Uma vitória que deixou a apresentadora radiante. 

"Obrigada por estar connosco", escreve Cristina ao anunciar o feito nas suas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

Obrigada por estar connosco. 

Uma publicação partilhada por Dia de Cristina (@diadecristinatvi) a 11 de Nov, 2020 às 6:57 PST

Porém, não foi apenas o programa de Cristina Ferreira a dar ontem a liderança à estação e Queluz de Baixo: "Ontem, a TVI liderou o dia, com uma quota de 19.0%. Venceu as audiências nas suas três principais componentes: entretenimento, ficção e informação", informa o canal.

Ver esta publicação no Instagram

TVI foi o canal mais visto e lidera o dia!  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ontem, a TVI liderou o dia, com uma quota de 19.0%. Venceu as audiências nas suas três principais componentes: entretenimento, ficção e informação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Os programas que contribuíram para alcançar estes resultados foram o @diadecristinatvi que liderou o day time, no horário da manhã e no da tarde; a novela @bemmequertvi que liderou no seu horário com mais 5 mil espectadores e nota de destaque também, para o excelente resultado dos vários programas do @bigbrothertvi que a TVI transmitiu ao longo do dia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Realce também para a reportagem “O Pai da Criança” emitida no «Jornal das 8» que nessa altura liderou com 1 milhão e 343 mil espectadores. A história de duas famílias unidas pelo insólito de um erro judicial contada pelo jornalista Diogo Assunção. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Na TVI prosseguimos o caminho de aproximação ao nosso público. Neste momento exigente como o que estamos a viver, a TVI posiciona-se como a televisão companheira dos portugueses.

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial) a 11 de Nov, 2020 às 6:02 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório