Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"As pessoas em geral gostam do real e não da verdade", diz Blaya

Artista partilha reflexão no Instagram.

"As pessoas em geral gostam do real e não da verdade", diz Blaya
Notícias ao Minuto

11:38 - 09/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya Rodrigues

Blaya Rodrigues recorreu à página de Instagram para partilhar uma mensagem onde fala sobre "ser real" e "ser verdadeiro", destacando as diferenças. 

"O Instagram passou de uma plataforma onde postávamos os momentos, para uma plataforma onde criamos momentos. Nada contra atenção! Mas ao criar momentos propositadamente para o Instagram, mais ou menos que distorcemos um bocadinho a nossa realidade. E ao distorcermos a nossa realidade deixamos de ser reais? Ou verdadeiros?", começou por escrever.

"Ora bem! Reais vamos sempre ser... deixamos é de ser verdadeiros com a nossa pessoa. E realmente as pessoas adoram outras pessoas reais, adoram a realidade de quem vêem nos ecrãs. Mas essa realidade está a ser verdadeira? Eu sei! É confuso. Vou dar um exemplo... a minha realidade é estar sempre feliz, a dançar e a motivar os outros mas, a verdade é que essa não sou eu 24 horas por dia, 7 dias da semana! Logo, não estou a ser verdadeira", refletiu.

IMPOSSÍVEL ESTARMOS BEM EM TODOS OS SEGUNDOS!! (Tanto no emocional como físico) As pessoas em geral gostam do real e não da verdade... As pessoas estão tão iludidas com a realidade que depois ficam chocadas com a verdade", acrescentou de seguida. 

Ver esta publicação no Instagram

Ser real ? Ser verdadeiro ? Sabem...O instagram passou de uma plataforma onde postávamos os momentos , para uma plataforma onde criamos momentos. Nada contra atenção ! Mas ao criar momentos propositadamente para o instagram, mais ou menos que distorcemos um bocadinho a nossa realidade. E ao distorcermos a nossa realidade deixamos de ser reais ? Ou verdadeiros ? Ora bem! Reais vamos sempre ser... deixamos é de ser verdadeiros com a nossa pessoa. E realmente as pessoas adoram outras pessoas reais, adoram a realidade de quem vêm nos ecrãs. Mas essa realidade está a ser verdadeira ? Eu sei! É confuso hahaha. Vou dar um exemplo ... a minha realidade é estar sempre feliz, a dançar e a motivar os outros mas , a verdade é que essa ,nao sou eu 24 horas por dia 7 dias da semana! Logo!! Não estou a ser verdadeira!!! É IMPOSSÍVEL ESTARMOS BEM EM TODOS OS SEGUNDOS !! (Tanto no emocional como físico ) As pessoas em geral gostam do real e não da verdade .... As pessoas estão tão iludidas com a realidade que depois ficam chocadas com a verdade. Pensem sobre isto e digam me coisas .

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 9 de Nov, 2020 às 1:05 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório