Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Hilariante! Assim têm sido os dias em isolamento de Jessica Athayde

A atriz partilhou com os seus seguidores do Instagram como é que se ocupou durante estes dias.

Hilariante! Assim têm sido os dias em isolamento de Jessica Athayde
Notícias ao Minuto

10:39 - 08/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada, Jessica Athayde e o filho, o pequeno Oliver, começaram a cumprir o período de isolamento profilático recomendado pelas autoridades de saúde nestas ocasiões. 

Deixando um relato destes dias aos seus seguidores do Instagram, a atriz acabou por fazer uma descrição hilariante que não passou despercebida. 

"Aprendi umas coisinhas novas... esta semana em casa também percebi que perdi a cabeça quando achei que o projeto de fazer uma árvore de Natal de Lego ia ser peanuts, mas vou conseguir", notou.

"A minha sinusite continua ao rubro, e até à data o teste da zaragatoa que mais me pareceu que estavam a fazer ovos mexidos no meu cérebro deixou sequelas... nem sei se é segunda ou sábado ou domingo", continua.

"No entanto o mais importante estamos negativos e sem sintomas, já sabemos as músicas todas do Dave e Ava de cor e salteado e já aprendemos a fazer quase todos os sons dos animais. Também reparei que o meu nariz cresce todas as semanas ou dias (detalhe muito importante)", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Ora bem o tutorial da @bumbanafofinha desta semana achei muito rentável e informativo não acharam ? Aprendi umas coisinhas novas ... está semana em casa também percebi que perdi a cabeça quando achei que o projecto de fazer uma árvore de natal de Lego ia ser peanuts mas vou conseguir a minha sinusite continua ao rubro, e até à data o teste da zaragatoa que mais me pareceu que estavam a fazer ovos mexidos no meu cérebro deixou sequelas ... nem sei se é segunda ou sábado ou domingo ! No entanto o mais importante estamos negativos e sem sintomas , já sabemos as músicas todas do Dave e Ava de cor e salteado e já aprendemos a fazer quase todos os sons dos animais . Também reparei que o meu nariz cresce todas as semanas ou dias ( detalhe very important) Está minha tromba porque ? Perguntam vocês ? Ausência de açúcar meus caros ! Hoje não havia Twix nem brigadeiros nem nada ! E depois do post dos pensos higiénicos, o meu irmão mandou- me à merda . Vingança familiar Escusam de me mandar comer uma maçã ... não vai dar 

Uma publicação partilhada por Jessy James  (@jessica_athayde) a 7 de Nov, 2020 às 8:01 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório