Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Kate Middleton não é uma mãe como as outras (sobretudo na realeza)

Uma especialista em parentalidade explicou porquê.

Kate Middleton não é uma mãe como as outras (sobretudo na realeza)

Kate Middleton, de 38 anos, casou com o príncipe William, em 2011, depois dos dois se terem conhecido na universidade. Desde então, a sua vida mudou para sempre. Hoje, como mãe de três filhos e futura rainha do Reino Unido, a duquesa de Cambridge tem a seu cargo inúmeras responsabilidades. Uma das mais importantes é a educação das crianças: George, Charlotte e Louis. 

Como se sabe, a monarquia tem várias regras sendo que há uma série delas no que diz respeito à criação dos filhos. No entanto, a verdade é que Kate não as segue a todas, como notou a especialista em parentalidade ao Express, Mariyah Hafesji

"Tal é claro dado o seu afeto e os seus gestos quando se encontra em eventos ou compromissos da realeza", sublinhou. 

"Ela não tem vergonha de sorrir, rir às gargalhadas, e dançar com a família em aparições públicas, algo pouco usual para alguém que está constantemente debaixo do escrutínio público", acrescentou. 

Mariyah referiu que dois dos valores que Kate pretende passar aos filhos são a resiliência e independência, características fundamentais para o futuro. 

Por outro lado, a mulher de William considera que falar abertamente com as crianças é fundamental para que estas percebam o que delas é esperado, sobretudo quando fazem alguma coisa de errado. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório