Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Já se nota! Andreia Rodrigues exibe barriguinha de grávida

A apresentadora de televisão falou da importância dos treinos físicos na gravidez.

Já se nota! Andreia Rodrigues exibe barriguinha de grávida
Notícias ao Minuto

12:27 - 06/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues está grávida pela segunda vez, fruto do seu casamento com Daniel Oliveira. Nas redes sociais, a apresentadora de televisão tem vindo a partilhar com os seus seguidores algumas curiosidades desta fase, sendo que recentemente evidenciou a importância da atividade física durante a gestação. 

"A maternidade, seja na gravidez ou no pós parto, pode trazer muitos desafios: falta energia, falta de tempo, cansaço, rotinas que nos fazem muitas vezes esquecermo-nos de nós, da importância de ter tempo para nós, de cuidarmos de nós, seja para treinar, seja para comer bem ou até para nos embelezarmos", notou. 

Posteriormente, Andreia revela que foi no Centro Pré e Pós Parto que encontrou a inspiração e a ajuda de que precisava para manter uma rotina saudável. 

Nesta publicação, a comunicadora ainda exibiu a sua barriguinha, que já se nota.

Ora veja...

Ver esta publicação no Instagram

Treinar sempre foi estimulante para mim. No exercício encontro foco, resistência, desafio-me, supero-me, aprendo mais sobre mim. A maternidade, seja na gravidez ou no pós parto, pode trazer muitos desafios: falta energia, falta de tempo, cansaço, rotinas que nos fazem muitas vezes esquecermo-nos de nós, da importância de ter tempo para nós, de cuidarmos de nós, seja para treinar, seja para comer bem ou até para nos embelezarmos ️Ter quem nos inspire e estimule a sermos a melhor versão de nós mesmas é fundamental, mesmo nos dias difíceis (principalmente nesses) e foi isso que encontrei no @centropreeposparto e na @domingueztatiana7  , não esquecendo a Célia e a Patrícia - e em tempos de pandemia é um verdadeiro balão de oxigénio! Hoje temos treino on-line, sei que ela vai exigir o máximo, porque às vezes antes de eu acreditar que é possível ela já acredita. A verdade é que em fases como estas estarmos nas mãos de quem percebe realmente do nosso estado faz-nos sentir seguras e confiantes! E por isso, porque acredito que a partilha do que nos faz bem é tão importante...hoje temos um direto, aqui no meu instagram, sobre exercício e recuperação na Gravidez e no Pós parto! Com a Professora (e muito mais) Tatiana e a Fisioterapeuta Patrícia Mota, do @centropreeposparto ! Às 18h! E vocês já treinaram hoje? 

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a 6 de Nov, 2020 às 3:18 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório