Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Trump a ser Trump até ao fim, saindo pela porta mais minúscula"

Rita Ferro Rodrigues comenta ponto de situação das eleições dos EUA.

"Trump a ser Trump até ao fim, saindo pela porta mais minúscula"
Notícias ao Minuto

11:22 - 06/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Decorreram na terça-feira as eleições dos EUA, com Donald Trump e Joe Biden a disputarem o lugar de Presidente do país. Até à data, os votos ainda não foram todos contados, mas Biden está à frente. 

No Instagram, Rita Ferro Rodrigues decidiu dar destaque às eleições, comentando o atual ponto de situação. 

"No momento em que Biden acaba de passar para a frente na Georgia (sinal muito claro de que vencerá as eleiçõesfaçamos um breve enquadramento de factos. Há uma pandemia - que Trump desvaloriza. Autoridades de Saúde fizeram campanha para evitar o voto presencial e os americanos perceberam e cumpriram - 68% de votos pelo correio", começou por escrever. 

"Trump - relativista Covid - apelou ao seu eleitorado para que votasse presencialmente. Esse eleitorado fez -lhe à vontade, votou na urna. Esses votos foram os primeiros a ser contados e daí a ilusão de vitória de Trump. Quando os votos por correspondência começaram a ser contados - 68% como já disse - a situação começou a mudar. Não é fraude, é democracia", acrescentou. "Trump a ser Trump até ao fim, saindo pela porta mais minúscula e abjecta da política", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

No momento em que Biden acaba de passar para a frente na Georgia (sinal muito claro de que vencerá as eleições ) façamos um breve enquadramento de factos. Há uma pandemia - que Trump desvaloriza. Autoridades de Saúde fizeram campanha para evitar o voto presencial e os americanos perceberam e cumpriram - 68% de votos pelo correio. Trump - relativista Covid - apelou ao seu eleitorado para que votasse presencialmente. Esse eleitorado fez -lhe à vontade, votou na urna. Esses votos foram os primeiros a ser contados e daí a ilusão de vitória de Trump. Quando os votos por correspondência começaram a ser contados - 68% como já disse - a situação começou a mudar. Não é fraude, é democracia. Trump a ser Trump até ao fim, saindo pela porta mais minúscula e abjecta da política.

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 6 de Nov, 2020 às 1:49 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório