Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Cláudia Vieira: "É com otimismo que enfrento, mas o desconhecido dá medo"

Em casa, com teste positivo à Covid-19, atriz e apresentadora partilha vídeo da filha mais nova, Caetana, que completa um ano em dezembro.

Notícias ao Minuto

14:07 - 05/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudia Vieira

Cláudia Vieira voltou a recorrer à sua página de Instagram para partilhar um desabafo com os fãs. A atriz e apresentadora está em casa, em quarentena, com a filha mais nova, Cateana, que vai completar um ano em dezembro, e o companheiro, João Alves. Todos testaram positivo para a Covid-19.

"Quando esta minha pirralha for crescida tenho muito para lhe contar... quem diria que íamos viver estes momentos e sentir na pele alguns dos efeitos deste vírus, (que na verdade até então tem sido 'suaves') quem diria que também nós íamos fazer parte dos números que nos chegam", começou por escrever na legenda de um vídeo da filha mais nova. 

Apesar de estar otimista, Cláudia Vieira não deixa de se mostrar com "medo" do "desconhecido". 

"Enfim... é acreditar que tudo isto vai passar e tudo vai ficar bem. Não sou de dramatizar e mais uma vez é com otimismo que enfrento este momento, mas que o desconhecido dá medo, dá! E que as notícias são assustadores também... Resta desejar a todos, que consigam superar esta fase das nossas vidas", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

Quando esta minha pirralha for crescida tenho muito para lhe contar... quem diria que íamos viver estes momentos e sentir na pele alguns dos efeitos deste vírus, (que na verdade até então tem sido “suaves”) quem diria que também nós íamos fazer parte dos números que nos chegam! Enfim... é acreditar que tudo isto vai passar e tudo vai ficar bem. Não sou de dramatizar e mais uma vez é com otimismo que enfrento este momento, mas que o desconhecido dá medo, dá! E que as notícias são assustadores também... Resta desejar a todos, que consigam superar esta fase das nossas vidas

Uma publicação partilhada por Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) a 5 de Nov, 2020 às 5:48 PST

Nas stories da rede social, a atriz e apresentadora mostrou ainda um momento que a deixou com o coração apertado. Como não pode sair de casa, os cães da família tiveram de ir à rua com outra pessoa. 

"Nova realidade durante os próximos dias. Eu que sempre adorei passear estes companheiros, agora fico a ver à distância", escreveu nas imagens que pode ver na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório