Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Big Brother': Carina expulsa numa noite marcada por muitas emoções

Já se sabe também quem são os nomeados desta semana.

'Big Brother': Carina expulsa numa noite marcada por muitas emoções
Notícias ao Minuto

06:32 - 02/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother - A Revolução

O caminho de Carina dentro do 'Big Brother - A Revolução', da TVI, chegou ao fim. A concorrente do Norte foi expulsa pelos portugueses na noite deste domingo, 1 de novembro. Uma gala marcada por fortes emoções. 

Antes de saber que tinha saído da casa mais vigiada do país, Carina teve uma forte discussão com Pedro, levando Teresa Guilherme a fazer uma pausa na conversa com os concorrentes Renato e Jéssica F. para passar a emissão para a sala.

Pedro e Carina estavam numa troca de palavras. "É a pior pessoa daqui da casa. Falsa", dizia o ilusionista, deixando a concorrente do Norte bastante exaltada. 

Antes de terminar o programa, foram escolhidos os nomeados desta semana por votação dos concorrentes. Inicialmente, os escolhidos foram Rui Pedro, Pedro, Andreia e Joana. Sofia também está nomeada, pela decisão dos portugueses, mas essa votação já tinha acontecido antes como consequência de um outro 'jogo' feito durante a semana.

Zena foi a vencedora do desafio deste domingo e é a próxima líder, tendo começado cedo a tomar decisões importantes. Como é habitual, teve de abrir a mala dourada e o poder dado esta semana era trocar um dos nomeados por outro concorrente. No entanto, desta vez a troca foi feita depois de os portugueses salvarem um dos nomeados pelos concorrentes

Assim sendo, a votação foi aberta e Rui Pedro foi o escolhido para continuar na casa sem estar em risco de sair na próxima semana. Perante a decisão dos portugueses, Zena nomeou Michel, trocando assim o lugar com Rui Pedro. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório