Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Bárbara Bandeira surpreende Kasha com declaração de amor

A cantora mostrou publicamente o orgulho no namorado, que acaba de lançar 'Sozinhos à Chuva', o quarto álbum dos D.A.M.A.

Bárbara Bandeira surpreende Kasha com declaração de amor
Notícias ao Minuto

23:05 - 30/10/20 por Notícias Ao Minuto 

Fama Bárbara Bandeira e Kasha

Acaba de ser lançado 'Sozinhos à Chuva', o quarto álbum dos D.A.M.A., e Bárbara Bandeira não cabe em si com o orgulho que sente pelo namorado, Kasha, um dos integrantes da banda. 

Na noite desta sexta-feira, dia 30, a cantora abriu o coração numa sentida declaração de amor na qual recordou também o início do namoro. 

"Conheci-te no início desta viagem e dou por mim aqui, exatamente quando ela acaba. No dia em que essa viagem deixa de ser só tua e passa a ser de todos os que a quiserem fazer também. Cada história que contaste, viveste. Cada palavra que disseste, sentiste. E cada verso que cantaste, escreveste.Não há nada mais lindo no mundo do que ver o teu talento espelhado em coisas lindas que fazes e te orgulhas tanto. Se os outros gostam ou não? É o que é", começou por dizer.

"Para mim, ver-te feliz com este álbum e toda a bagagem que ele traz atrás inspira-me. Não sei se te digo isto muitas vezes ou se às vezes até te esqueces, mas um dia eu quero ser como tu. (E olha que já faltou mais). És a pessoa mais bonita que alguma vez conheci e mereces nada mais que tudo. Esta fase encerra-se agora e com ela tanta coisa que já te deixou sozinho à chuva, mas sozinho é algo que nunca mais vais precisar de estar. Amo-te. Tenho tanto mas tanto orgulho em ti", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Conheci-te no início desta viagem e dou por mim aqui, exatamente quando ela acaba. No dia em que essa viagem deixa de ser só tua e passa a ser de todos os que a quiserem fazer também. Cada história que contaste, viveste. Cada palavra que disseste, sentiste. E cada verso que cantaste, escreveste. Não há nada mais lindo no mundo do que ver o teu talento espelhado em coisas lindas que fazes e te orgulhas tanto. Se os outros gostam ou não? É o que é. Para mim, ver-te feliz com este álbum e toda a bagagem que ele traz atrás inspira-me. Não sei se te digo isto muitas vezes ou se às vezes até te esqueces, mas um dia eu quero ser como tu. (E olha que já faltou mais). És a pessoa mais bonita que alguma vez conheci e mereces nada mais que tudo. Esta fase encerra-se agora e com ela tanta coisa que já te deixou sozinho à chuva, mas sozinho é algo que nunca mais vais precisar de estar. Amo-te. Tenho tanto mas tanto orgulho em ti. Sozinhos à chuva out now, em todas as plataformas digitais. 

Uma publicação partilhada por Bárbara B (@barbarabandeiraa) a 30 de Out, 2020 às 3:52 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório