Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Catarina Raminhos completa 40 anos. O texto que marca o aniversário

A mulher de António Raminhos partilhou no Instagram uma mensagem onde destaca muitas vivencias e as que ainda estão para vir.

Catarina Raminhos completa 40 anos. O texto que marca o aniversário
Notícias ao Minuto

09:13 - 30/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Raminhos

Em casa de António Raminhos é dia de festa- A mulher do humorista, Catarina, completa 40 anos esta sexta-feira, 30 de outubro. Uma data que foi destacada pela própria Catarina logo pela madrugada.

"40. Sou dos livros da Anita, dos episódios do 'MacGyver', do 'Alf' e de 'Adultos à Força'. Do quadro do Pierrot na parede do quarto, do diário com chave e cadeado onde escrevia com canetas às cores, que cheiravam bem. Sou dos passeios a Belém com os pais e as manas nas tardes de domingo, depois daquele almoço de forno, sempre maravilhoso e cheio de acompanhamentos. Sou dos verões mágicos na Lousã, das brincadeiras na rua do bairro e da ida a Ayamonte naquele dia em que chovia nas férias do Algarve", começou por escrever no Instagram, dando destaque a muitas das vivências ao longo destas quatro décadas.

"Sou dos Natais cheios de significado, de família e de doces com sabor a canela que a minha mãe continua a fazer como ninguém. Sou das músicas dos REM, dos U2, dos James e de tantos outros. Sou também dos poemas do Zeca e das canções do Zambujo. Do 'Clube dos Poetas Mortos' e de todos os outros filmes com o Ethan Hawke. Sou das histórias com final feliz no cinema e nos livros e das séries sem 'The End' nos canais de streaming. Sou das castanhas assadas e dos doces de ovos. Da comida indiana, peruana e mexicana, porque têm vida naqueles temperos", acrescentou. 

Antes de terminar, disse ainda: "Sou, acima de tudo, dos dias que correm, do caminho que percorro sem medo dos lobos maus. Da família e dos amigos que preciso de manter por perto, mesmo que os tempos sejam de distância física, e dos sonhos que continuo a alimentar com doses equilibradas de realidade. Sou de tudo o que já vivi e desconfio que serei muito mais de tudo o que ainda me falta viver". 

Ver esta publicação no Instagram

40. Sou dos livros da Anita, dos episódios do MacGyver, do Alf e de Adultos à Força. Do quadro do Pierrot na parede do quarto, do diário com chave e cadeado onde escrevia com canetas às cores, que cheiravam bem. Sou dos passeios a Belém com os pais e as manas nas tardes de domingo, depois daquele almoço de forno, sempre maravilhoso e cheio de acompanhamentos. Sou dos verões mágicos na Lousã, das brincadeiras na rua do bairro e da ida a Ayamonte naquele dia em que chovia nas férias do Algarve. Sou dos Natais cheios de significado, de família e de doces com sabor a canela que a minha mãe continua a fazer como ninguém. Sou das músicas dos REM, dos U2, dos James e de tantos outros. Sou também dos poemas do Zeca e das canções do Zambujo. Do Clube dos Poetas Mortos e de todos os outros filmes com o Ethan Hawke. Sou das histórias com final feliz no cinema e nos livros e das séries sem “The End” nos canais de streaming. Sou das castanhas assadas e dos doces de ovos (e agora que penso, ainda bem que nunca juntei as duas coisas!). Da comida indiana, peruana e mexicana, porque têm vida naqueles temperos. Sou, acima de tudo, dos dias que correm, do caminho que percorro sem medo dos lobos maus. Da família e dos amigos que preciso de manter por perto, mesmo que os tempos sejam de distância física, e dos sonhos que continuo a alimentar com doses equilibradas de realidade. Sou de tudo o que já vivi e desconfio que serei muito mais de tudo o que ainda me falta viver. 40. Vamolá!

Uma publicação partilhada por Catarina Fernandes Raminhos (@catarinaraminhos) a 29 de Out, 2020 às 5:36 PDT

Recorde-se que Catarina e António Raminhos são pais de três meninas, Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório