Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do pai

Uma surpresa que a celebridade fez questão de destacar no Twitter e que deu muito que falar.

Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do pai

Kim Kardashian revelou que o marido, Kanye West, a surpreendeu com um presente único no 40.º aniversário. O rapper ofereceu à companheira um holograma do falecido pai, Robert Kardashian.

"No meu aniversário, o Kanye deu-me o presente mais atencioso de sempre. Uma surpresa especial do céu. Um holograma do meu pai. É tão realista! Vimos várias vezes, cheios de emoção", escreveu no Twitter, esta quinta-feira. 

No vídeo que mostra o holograma do pai, ouve-se: "Tens 40 anos, estás tão crescida. Estás linda, assim como quando eras uma menina. Estou a olhar por ti, pelas tuas irmãs, pelo teu irmão e pelas crianças todos os dias. Às vezes dou-te dicas de que estou por perto". 

Mas não fica por aqui e é ainda possível ouvir a música que tocava no carro quando Robert levava Kim à escola, 'Who Put the Bomp', de Barry Mann.

"Tenho tanto orgulho da mulher em que te tornaste, Kimberly. E tudo o que tu conquistaste: todo o teu trabalho, os negócios são incríveis. Mas o mais impressionante é a tua determinação em tornaste advogada e continuares o meu legado. É uma caminhada longa e difícil, mas estou contigo em todos os passos", continua. 

"Casaste com o homem mais, mais, mais, mais, mais, mais genial do mundo", acrescenta. "Continua a fazer o que estás a fazer, Kimberly, és uma linda alma. Tenho muito orgulho em ti e estou sempre contigo", destaca ainda. 

As reações a tal partilha não tardaram a chegar. Se uns apenas destacaram o gesto amoroso de Kanye, muitos outros internautas não conseguiram ficar indiferentes à citação de que o rapper é "o homem mais genial do mundo". "Achei fofo no início, mas assim que ouvi Rob dizer 'mais, mais, mais, mais, mais, mais genial', referindo-se a Kanye West, eu sabia que ele escreveu o guião e agora estou assustado", comentou um seguidor. 

Uma citação que foi muito comentada. Veja alguns dos muitos tweets:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório