Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"O mundo da comunicação não me tornou, ainda, numa pessoa rancorosa"

Mafalda de Castro fez um desabafo nas redes sociais.

"O mundo da comunicação não me tornou, ainda, numa pessoa rancorosa"
Notícias ao Minuto

19:12 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Mafalda de Castro

Mafalda de Castro, atual apresentadora dos diários da tarde do 'Big Brother', abriu o coração num desabafo partilhado nas redes sociais no qual fala da sua experiência no universo da comunicação.

A digital influencer recordou uma fotografia de 2017, registada antes de se tornar locutora da radio Mega Hits, e começou por frisar: "Olho para ela e vejo outra pessoa".

"Com um bocadinho mais de esperança nas pessoas do que hoje, isso é certo. No entanto, o que se mantém é a confiança que tinha na altura", acrescentou.

"É um trabalho diário mas continuo com a mesma confiança que tinha nesta foto (yeyyy palmas para mim. O mundo da comunicação não me transformou, ainda, numa pessoa rancorosa ou insegura ou competitiva). Achava que ia mudar o mundo, e isso continuo a achar. Mas também achava que era a melhor, e agora já não acho. Até cresci", confessou, por fim.

Ver esta publicação no Instagram

Esta foto é de 2017, uns dias antes de começar a fazer rádio e também antes de começar este meu percurso profissional na comunicação. Já partilhei a fotografia antes, mas volto a partilhar porque olho para ela e vejo outra pessoa. Com um bocadinho mais de esperança nas pessoas do que hoje, isso é certo. No entanto, o que se mantém é a confiança que tinha na altura. É um trabalho diário mas continuo com a mesma confiança que tinha nesta foto (yeyyy palmas para mim. O mundo da comunicação não me transformou, ainda, numa pessoa rancorosa ou insegura ou competitiva). Achava que ia mudar o mundo, e isso continuo a achar. Mas também achava que era a melhor, e agora já não acho. Até cresciUma publicação partilhada por Mafalda de Castro (@mafaldacastro) a 29 de Out, 2020 às 11:10 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório