Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

O carinhoso texto de José Condessa no aniversário de Bárbara Branco

"Que bonito é crescer a teu lado", começou por escrever o ator no Instagram.

O carinhoso texto de José Condessa no aniversário de Bárbara Branco
Notícias ao Minuto

13:50 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama José Condessa

Bárbara Branco completou 21 anos esta quarta-feira, dia 28 de outubro, data que o companheiro, o também ator José Condessa, destacou no Instagram com a partilha de um carinhoso texto. 

"Que bonito é crescer a teu lado. Que bom é ver-te e ver-nos crescer todos os dias. Penso muitas vezes como era tudo isto sem ti, e sinceramente já não me lembro bem", começou por escrever. 

"Estamos há muito tempo na vida um do outro, não é? Lembras-te? Quantos momentos já vivemos, quantos sorrisos já partilhámos. Quantas aventuras e quantos dias sem fazer nada. Quantas conversas intermináveis e horas de silêncio (como eu amo o silêncio a teu lado). Quantas conquistas e medos ultrapassados", recordou. 

Mas não ficou por aqui, declarando-se ao seu amor neste dia especial. "És a minha melhor amiga. A pessoa que está sempre a meu lado e me indica o caminho certo em todas as situações. A pessoa que amo e que me sabe amar. Com plenitude. Não me esquecerei disso, posso garantir, por mais anos que passem. Pessoas raras como tu não aparecem sempre e ir isso agradeço me teres escolhido a mim. Parabéns Alor", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Que bonito é crescer a teu lado. Que bom é ver-te e ver-nos crescer todos os dias. Penso muitas vezes como era tudo isto sem ti, e sinceramente já não me lembro bem. Estamos há muito tempo na vida um do outro, não é? Lembras-te? Quantos momentos já vivemos, quantos sorrisos já partilhámos. Quantas aventuras e quantos dias sem fazer nada. Quantas conversas intermináveis e horas de silêncio (como eu amo o silêncio a teu lado). Quantas conquistas e medos ultrapassados... És a minha melhor amiga. A pessoa que está sempre a meu lado e me indica o caminho certo em todas as situações. A pessoa que amo e que me sabe amar. Com plenitude. Não me esquecerei disso, posso garantir, por mais anos que passem. Pessoas raras como tu não aparecem sempre e ir isso agradeço me teres escolhido a mim Parabéns Alor Ph: @monteirotomas

Uma publicação partilhada por José Condessa (@zecondessa) a 28 de Out, 2020 às 2:31 PDT

Recorde-se que os atores estão atualmente no ar na novela 'Bem Me Quer', que estreou esta semana na TVI.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório